A História do Vibrador Rabbit

Quem ai já não ouviu falar dos famosos vibradores RABBITs ou para que já assistiu o filme De Pernas Pro Ar o filme que a personagem principal só consegue obter um orgasmo com a famosa ajuda de um coelhinho...bom aqui são eles...vibradores em diversos formatos que fazem movimentos rotativos e também estimulam o clitóris e alguns possuem o movimento "stroke" que nada mais é do que um "vai-e-vem"...mas e ai alguém sabe como eles foram criados?

O Rabbit é resultado da chamada evolução dos vibradores que vem desde o lançamento do primeiro vibrador portátil em 1883. O curioso é que os vibradores foram inventados antes mesmo do secador de cabelos e do aspirador de pó...então com certeza naquela época as mulheres tinham o cabelo ruim e as casa empoeiradas mas o orgasmo tava em dia!...e vibradores eram usados exclusivamente para tratamentos terapêuticos ou por médicos especializados. A sua utilização como terapia medicinal caiu em desuso quando o cinema utilizou eles em filmes pornográficos na década de 20. Com isso foi mais do que comprovado que o intuito era o prazer feminino.

Estudos nas décadas de 60 e 70 comprovaram a importância da estimulação do clitóris desde então o vibrador se tornou peça fundamental na estimulação sexual da mulher. Pensando desta forma os fabricantes resolveram propor desenhos mais anatômicos e confortáveis, cores e tamanhos diferentes tornando o produto mais "amigável" a outra evolução foi a utilização de pilhas e baterias...sim! até a década de 70 os vibradores eram ligados na tomada!...Nos anos 80 e 90 os vibradores ganharam as pérolas giratórias, o que aumenta o estimula e minimiza o esforço do usuário além de massagear o canal vaginal.

E por fim foram adicionados ao seu desenho um pequena curvatura para estimular o ponto G dentro da vagina e também na parte externa um estimulador para o clitóris...esse estimulador em si ganho vários formatos como golfinho, urso, coelho entre outros.

Portanto os chamados RABBITs podem te oferecer:
Estimulação no Ponto G
Massagens no canal interno da vagina
Estimulação do clitóris
Estimulação de vibração(com controle de velocidade)
Estimulação de rotação(com controle de velocidade)
Podem ser Wirelless 
Abaixo segue diversos modelos de rabbits

Essa foto em especial mostra o detalhe do estimulador em formato de coelho e as pérolas que massageam a vagina


GOSTOU? CLIQUE AQUI!

Tecnologia do Blogger.