Sexo Anal - Sem Mistérios!

Royalty-free Image: Couple Kissing Passionately in Club


"Não existe buraco pequeno, existe buraco mal lubrificado"...será?

Quando alguém fala...vamos falar sobre sexo...ANAL! todo mundo fica mudo...mas no final todo mundo se interessa. Existe gente fissurada na prática e para alguns é como tipo "que merda é essa"...literalmente né! pq afinal sexo anal tem q ter cuidados senão já viu né...então vamos desmistificar o sexo anal afinal...sexo anal não é só "enfiar no cú" é um ato sexual de prazer tanto para homens como para mulheres.

O mais interessante é você tirar proveito da situação...todo homen é fissurado por uma bunda e principalmente os gays que sabem bem o que fazem...PERAE! não vou tirar o devido valor das mulheres afinal a mulher tem vantagem sobre os gays elas tem dois buracos. O FATO é goste ou não, tenha vontade ou não no final você ao menos deve experimentar...LUBRIFICANTE e CAMISINHA NAS MÃOS aqui vão as dicas!

PARA ELAS - afinal primeiro as damas.

Filmes pornos são ótimas fontes de estudo para o assunto mas lembre-se FILMES SÃO EDITADOS, ou seja, talvez o processo não seja tão fácil como a atriz mostra...LEMBRE-SE disso na hora "o cú é SEU!"

Limpe-se sempre opte por métodos mais naturais para não prejudicar o canal retal, no dia faça uma dieta leve, tente ir ao banheiro antes. Se necessário tome laxante(lembre-se q laxante demora 8h para fazer efeito geralmente)...também recomendo duchas ou como minha vó dizia um belo "chá de bico"(Adoro termos antigos).

TESÃO é fundamental! afinal como você vai relaxar sem tesão...uma dica interessante é ter um apoio é natural quando tensionamos braços, abdômen, peitoral e costas acontecer naturalmente um relaxamento do ânus...aposto que você leu isso tá apertando o braço da cadeira para ver se fica relaxado.

Treinamento é fundamental, ou seja, DEDOS! sim dedos ajudam a deixar o local mais relaxado...não precisa enfiar a mão toda(isso já é outro tópico) mas os dedos COM LUBRIFICANTE ajudam no relaxamento natural da musculatura do esfincter.

De bruços é a melhor posição é legal também é colocar um travesseio embaixo do quadril...tá difícil? fique de lado com um perna esticada e a outra dobrada com o joelho no peito...ajuda muito.

Agora cabe a você ditar o ritmo...sinta-se livre a vontade para pedir MAIS, MENOS, TUDO e também PARAR...quem dita o ritmo é VOCÊ! lembre-se  que pensamentos também ajudam então liberte sua mente nesta hora...esqueça os tabus e se entregue ao PRAZER!

PARA ELES

PACIÊNCIA, CALMA e CONCENTRAÇÃO não chegue logo de cara falando "tá afim de dar o cú hj?" seja carinhoso e faça com que ela...ou ele...tenha a vontade de "dar" a você.

CLIMA e TESÃO são fundamentais..."quando um não quer, dois não faz" ambiente ela...ou ele...faça o desejo crescer

Já sei você é daqueles caras que adoram comer um cú mas tem nojo da "surpresinha" ou como dizem do "cheque"...se prepara que como dizia minha Vó "boca é pra come, buceta é pra mijar e cú e pra cagar" então...é educado dar um toque no parceiro ou se não for nada muito "gritante" continue mas com cuidado.

Durante a penetração, estimule seu parceiro com carinhos, beijos, amassos e se gostar um tapinha é sempre bom nessas horas...CRIATIVIDADE é fundamental.

"PARE" ouviu isso? então PARE pode estar machucando...e digo mais se ouviu um "PARE" e você não parar você corre o risco de NUNCA mais ter o VIP PASS para entrar lá.

Sexo anal traz risco a saúde? se não for feito de uma forma saudável SIM pode trazer risco a saúde. O sexo anal é a principal forma de transmissão de HIV entre outras doenças...camisinha é fundamental e lubrificante IDEM!

Gostou? CLIQUE AQUI!
Tecnologia do Blogger.