Sexo anal - Sem medo e sem Vergonha

Hoje resolvi escrever algo diferente mas real e que todo mundo gosta mas tem vergonha...SEXO ANAL!...sim sexo anal também pode ser chamado de sodomia que em outras palavras é um prática sexual sem fins reprodutivos...bonito isso!...principal característica? a introdução do pênis(ou objetos SEGUROS...cuidado com o que vocês querem coloca no c...) no ânus do parceiro seja ele homem ou mulher. IMPORTANTE e isso é comprovado cientificamente! a pratica do sexo anal não causa dano a elasticidade anal tampouco doenças como hemorroidas! Prática de sexo anal SEMPRE com proteção pois a mucosa anal é mais permeável a agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis.

A Anatomia do sexo anal é simples o ânus e o reto são a última seção do aparelho digestivo que no mais é um extensa mucosa altamente irrigada e com alto poder de absorção...no total esse segmento mede 18cm dos quais 15 são somente do canal retal.

A região anal é considerada uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam de ordem física ou táctil...ou seja SIM o homem se bem estimulado consegue gozar sem se masturbar e a mulher também! #ficaadica pro pessoal de casa...

Agora uma coisa importantíssima! o ânus não produz uma lubrificação natural...na verdade ele até produz e este líquido, que é chamado suelen, é produzido quando a bolo fecal está prestes a sair...como ninguém vai querer entrar no local sujo e quando o canal retal está limpo não há produção de suelen logo DEVE-SE! usar lubrificante íntimo para facilitar a penetração. Um passo inicial é fazer a preliminar com anilingus(anilingus é o velho é bom cunete) essa prática é importante para o ânus perceber que vai receber o pênis e assim relaxar o esfincter anal.

O importante também é salientar que não existe buraco pequeno, existe buraco mal lubrificado...como o ânus é um esfincter ele é altamente retrátil e composto quase que totalmente por músculos que, se estimulados podem relaxar e até mesmo aumentar seu tamanho em 4 vezes...agora dá pra entender muita coisa que eu via em alguns filmes.

No mais o sexo anal é um prática totalmente saudável e recomendada como forma de inovar na cama...a prática do sexo anal pode ser feita de todas as forma e até mesmo por casais héteros tanto o homen na mulher como a mulher no homem.

Gostou? CLIQUE AQUI!



Tecnologia do Blogger.