BathMate a Evolução em Desenvolvedor Peniano

Meus queridos leitores e leitoras também! novidade do mundo erótico que chegou, já faz um tempinho, mas esta bombando no mundo! Acreditem se quiser a NASA e a Mitsubishi fizeram uma parceria para a pesquisa e desenvolvimento de um desenvolvedor peniano! sim duas empresas sérias e de renome internacional! o que surgiu foi a BATHMATE!


A Bathmate é um desenvolvedor peniano que funciona a base de água, ou seja para utiliza-lo o que deve-se fazer é encher de água, durante o banho de chuveiro ou na banheira e depois bombear o fluxo de água para dentro e fora.

Ela promove avanços significativos no cuidado com o pênis como um todo ajuda no aumento e ganho de tamanho real como também ajuda no tratamento da impotência e da ejaculação precoce. Combate o aparecimento da disfunção eréctil e é considerado o desenvolvedor peniano mais vendido no mundo!


Totalmente inovador o Bathmate possibilita o aumento no comprimento e na circunferência da glande até a base do pênis. Ajuda a proporcionar ereções mais longas e duras como "rocha"



O Bathmate chegou para você exibir com orgulho o que tem de melhor. A Bathmate está disponível em 3 modelos diferentes!
- Bathmate

Escolha a que você mais gosta e ganhe centímetros de prazer!
Tecnologia do Blogger.