Fist Fucking

O nome te lembra algo? na tradução ao pé da letra o significado fica como "foder com o punho" o Fist fucking como é conhecido é a prática de penetração do punho no ânus ou na vagina. Essa prática é muito difundida em videos do leste do Europeu e algumas produtoras americanas.


Fist Fucking ou Fisting ou Fist Fuck é uma prática sexual que envolve a inserção da mao ou antebraço na vagina ou no ânus. Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos! Existem relatos de praticantes que aguentam dupla penetração...sim DUPLA PENETRAÇÃO e lógico é uma pratica adotada por héteros e gays.


Se partimos da primícia de que não existe buraco pequeno, existe buraco mal lubrificado, logo! a principal coisa que não pode faltar em hipótese alguma para quem ira receber o punho é LUBRIFICANTE!!! o mais interessante é que no caso da mulher se pensarmos que a vagina é feita para sair um bebê, logo, um punho não é nada demasiado mas sempre deve-se ter cuidados e lubrificação é muito importante! Agora se pensarmos no caso do homem, o ânus também e elástico e como muitos praticantes ativos dizem "é como vestir uma luva" sim é mesmo. No caso do homem ativo é necessário muita paciência e cuidado afinal o ânus não foi projetado para isso.

Lubrificante em excesso no caso do homem e muita calma e paciência, da parte do passivo é necessário total relaxamento e companheirismo com o seu parceiro, afinal não é só "chegar e meter" paciência e muita prática...pode ser que na primeira vez você não aguente ou que não goste, sinta incomodo ou simplesmente NÃO É UM PRÁTICA PARA VOCÊ! mas acho que vale a pena você tentar...

Agora se você está afim de encarar é remendado lubrificantes gelatinosos, um lubrificante básico a base de água também pode resolver mas existem no mercado lubrificantes mais especiais para essa prática e também existem lubrificantes nacionais de ótima qualidade que podem te ajudar.

Quem experimentou recomenda e quem faz o ativo pode até falar que não mas sempre gosta de ser o passivo também! Cuidados importantes é sempre uma limpeza anal, lubrificantes, paciência e o resto é um "carnaval" de sensações...

IMPORTANTE! a prática do fist fucking deve ser interrompida imediatamente caso haja sangramento e, caso este sangramento seja recorrente após muito tempo deve-se procurar um médico com urgência.
E para os curiosos que querem se iniciar na prática existem próteses que imitam perfeitamente o punho e podem proporcionar muito prazer ao praticante passivo, já que neste caso é ele mesmo que controla a ação


Tecnologia do Blogger.