Cápsula de Óleo Corporal Funcional - Hot Flowers

A Cápsula de óleo corporal funcional é uma lançamento exclusivo da Hot Flowers da linha Imperiass.


Apresentado em 4 "modelos" para alegrar mais o seu prazer são eles:

Imperiass ICE --> Composto por óleo essencial de menta aumenta a sensibilidade e provoca sensação de refrescância e também traz mais conforto nas relações sexuais.


Imperiass Hot --> Composto por óleo essencial de cravo, estimulante e afrodisíaco, age como estimulante da corrente sanguínea, aquece e favorece a circulação do sangue. Aumenta o apetite sexual e aumenta a excitação e o desejo na hora do sexo.


Imperiass Hot e Ice --> Composto por óleo essencial que aumenta a sensibilidade, estimula a circulação sanguínea da região onde for aplicado e ao mesmo tempo remete a sensações de aquecimento e refrescância, consequentemente aumenta o desejo e o prazer.


Imperiass Deep Easy --> Cápsula de óleo corporal da linha Imperiass com óleos essencial Deep Easy. Deep Easy é um lubrificante com formulação de ação anestésica quando aplica em qualquer região do corpo. Proporciona mais conforto nas relações e torna o sexo mais prazeroso. Também possui em sua composição óleos essencias de cravo e canela que aumentam o líbido e o apetite sexual.

Gostou da dica? Acesse aqui!

Tecnologia do Blogger.