Estimulando a Próstata

Ponto G Masculino também é conhecido como próstata, uma glândula que os homens possuem no interior do abdômen, logo abaixo da bexiga e é o lugar onde se guarda grande conteúdo líquido do sêmen a cada ejaculação...


Existe uma maneira de se "encontrar" a próstata a mais fácil é através do ânus, em aproximadamente 4 a 5 centímetros de profundidade, apontando-se na direção do pênis. Você ira sentir uma superfície inchada com cerca de 1cm de espessura...PRONTO! ali é a próstata!


O estimulo do pênis na próstata é uma das estimulações mas difíceis de serem descristam muitos descrevem como "diferente" ou "estranho" ou até mesmo "fantástico" isso depende da sensibilidade e do grau de prazer da pessoa. O interessante de se dizer aqui é que durante o orgasmo ocorre pequenas contrações rítmicas do orifício anal, mas quando se tem a penetração, ou um estimulador de próstata ou um vibrador essas contrações variam de intensidade aumentando ainda mais o prazer durante o orgasmo.


Portanto é sim possível chegar ao orgasmo até mesmo sem a masturbação somente através da penetração anal...mas este é outro tópico...o que vale dizer é que existem diversos estimuladores de próstata que permitem um penetração super agradável e prazerosa e ainda assim, mesmo que você seja o ativo, tenho um orgasmo mais forte e intenso.

O legal nas primeiras tentativas é optar por vibradores ou estimuladores de próstata angulados ou seja, aqueles que tem uma pequena curvatura na ponta. Como na mulher essa curvatura estimula o ponto G no homem também serve para estimular a próstata. 

IMPORTENTE!!! muita lubrificação afinal o canal anal não tem lubrificação e ficar "brincando" nesse lugar pode causar alguns incômodos que só um pomada anti assaduras poderá resolver

O legal mesmo e o que vale é se entregar ao prazer seja você ATV ou PASS.
Tecnologia do Blogger.