We Vibe Thrill - O Vibrador Além do Prazer

Bom pra quem conhece quando se fala em We Vibe já é algo espetacular e agora lançaram o inovador e fantástico WE VIBE THRILL...para quem não sabe a palavra thrill do inglês quer dizer emoção, arrepio, excitação, calafrio ou vibração...então já pensou em TUDO ISSO JUNTO em um só vibrador?

O We Vibe Thrill é um vibrador multivelocidade, totalmente a prova d´água, muito flexível o que permite se adaptar a qualquer anatomia do corpo além de já possuir um formato ergonômico. Feito totalmente em silicone de altíssima qualidade médica e plástico ABS...quer saber o melhor de tudo? o We Vibe Thrill é RECARREGÁVEL!!!! sim! chega de pilhas e baterias avulsas! o We Vibe Thrill é recarregável através de um cabo USB.


Possui 8 modos de vibração totalmente silenciosos e também possui uma inovação que é a vibração escalonada que começa bem devagar e vai aumentado junto com seu prazer. Esse promete ser um dos melhores vibradores do mercado e também um "companheiro" para toda sua vida. o We Vibe Thrill chegou para mudar o seu conceito de prazer!

Gostou? Clique aqui
Tecnologia do Blogger.