Sexo anal? agora sim!

Partindo da primícia  "não existe buraco pequeno, existe é buraco mal lubrificado" foi lançado no mercado um lubrificante de promete a você ser o diferencial na hora de experimentar o sexo anal é o Gel Anal Anestésico da Hot Flowers.


Esse gel é para uso anal e totalmente a base de água, não é gorduroso e por ser solúvel em água é de fácil remoção. Também vem em uma embalagem super discreta e não irrita a muscosa...olha se você nunca experimentou o sexo anal...agora não tem mais desculpa!


Composto por um óleo essencial de cravo que age como estimulante afrodisíaco aumentado a circulação e aquecendo o local favorece assim o apetite sexual...mas IMPORTANTE!!! use com cautela para não "queimar o cú". Bem eficiente como vasodilatador aumenta o prazer e inibi completamente o desconforto.


O mais importante! ainda! esse gel possui microcápsulas que explodem liberando óleo de jojoba que ajudam ainda mais na lubrificação interna, cuida, nutre e regenera a pele sensível tornando o sexo anal muito mais prazeroso...Bom como eu disse, se você nunca experimentou o sexo anal...agora não tem desculpa! e eu diria mais esse gel da Hot Flowers também pode ser usados pelas meninas que queiram praticar o sexo anal e tenham um pouco de dificuldade.

Gostou? clique aqui
Tecnologia do Blogger.